Procurando uma babá para seu bichinho?

Procurando uma babá para seu bichinho?

Melhor qualidade de vida para seu animal

de estimação e tranquilidade para você,

agora em São José do Rio Preto e região.

Cuido do seu animalzinho na sua ausência

e sem tirá-lo do conforto de casa!






Sobre a babá


Ticiana Pacheco
Babá de Animais de Pequeno Porte

Moro em São José do Rio Preto - SP, com meu marido Francisco e meu companheiro inseparável Nestor, um basset pretinho coisa mais linda do mundo!

Amo os animais, toda minha vida convivi com eles. Durante um período tive gatos, em outro, cães, peixes e pássaros. 

A ideia de virar uma babá de animais surgiu há muito tempo. Todas as vezes que saia de viagem e não podia levá-los comigo era um “auê”. Precisava recorrer a parentes, o que me causava certo constrangimento. Porém, essa ideia tomou corpo quando assisti a matéria de Rafaela Pinto no Programa Mais Você sobre ser uma Cat Sitter. Pensei bem e resolvi abranger a lista de possíveis clientes, oferecendo meus serviços cuidando de qualquer espécie de pequeno porte com todo carinho e atenção que eles precisam, principalmente na ausência de seus donos.

Na minha cidade não conheço ninguém que ofereça a prestação desse serviço, então, aí está!

Seu bichinho não mais precisará ficar hospedado em jaulinhas ou apartamentos muitas vezes desconfortáveis e estressantes, nem em casas de parentes, longe do conforto do seu lar onde se sentem seguros, amparados e amados. A prestação do meu serviço como Babá de Animais reduzirá o grau de angústia e desconforto do seu bichinho, mantendo-o junto a tudo que lhe é familiar.

® AGORA TAMBÉM COM SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA RESIDÊNCIA DA BABÁ! MANTENDO AS VANTAGENS E DIFERENCIAIS NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS!


Entre em contato e peça seu orçamento
(17) 9791 7030
(17) 3216 3570
ticianapacheco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Animais adoráveis ♥

Nino, te amo pra sempre ♥ ("in memória")